segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kellerman Remixed - Uma nova experiência de escrita

Dia 14 de Janeiro ficou disponível, para leitura e download, o último e-book de Paulo Kellerman - um conhecido e reputado escritor de Leiria. Até aqui nada de novo, pois o autor já tem vários e-books disponíveis online, e são vários também os livros em papel da sua autoria. O que torna este acontecimento relevante é que se trata de uma compilação de textos reconstruidos e recriados a partir de originais de Paulo Kellerman, daí o título "Remixed". Para além dos textos - originais e de remix -, constam até outras remisturas - duas criações sonoras e uma gráfica - que deu origem à capa do e-book, que por sinal é excelente!
Transformo esta notícia em "redundância da atualidade", registando-a aqui no blogue, para recordar a minha primeira experiência, mais séria, a escrever algo ficcional. Sim, tive a honra de ser convidado para este projeto coletivo, tendo escrito a história romanceada "Coisas que se contam no Salão de Beleza", num remix do texto de Kellerman "Coisas que se contam no consultório".
Quero agradecer ao Paulo pelo convite e a uma "bruxinha" pela lembrança e sugestão, realmente só uma assim poderia ter desencadeado a magia para que isto acontecesse.
Despeço-me do registo pedindo desculpa pela minha contribuição. Provavelmente ficou aquém do que esperavam, e do que esperava o autor. Tentei dar o melhor. Falhando completamente ou não, confesso que adorei e irei recordar esta experiência! Quem sabe um dia ainda escrevo uma história ou conto de maiores dimensões pela minha iniciativa própria.

Nota: 
O e-book pode ser descarregado no site do "Região de Leria" no seguinte link: http://www.regiaodeleiria.pt/blog/2012/01/14/kellerman-remixed/
Para conhecer mais sobre o escritor Paulo Kellerman fica o link do seu blogue: http://agavetadopaulo.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Redundâncias da Actualidade - criado em Novembro de 2009 por Micael Sousa





TOP WOOK - EBOOKS

Novidades WOOK - Ciências

TOP WOOK - Economia, Contabilidade e Gestão

Novidades WOOK - Engenharia

Novidades WOOK - Guias e Roteiros