domingo, 30 de janeiro de 2011

Conferência-debate com Carvalho da Silva - quando conquistei o meu primeiro moinho

No sábado dia 29 de Janeiro de 2011 senti-me um D. Quixote pois conquistei um gigante e até ganhei o meu moinho. Na localidade de Alqueidão da Serra, numa noite fria lá fora mas passada num auditório aquecido, senti o calor da responsabilidade. Foi ai que tive a minha primeira experiência como moderador numa conferência-debate, e logo com o Doutor Carvalho da Silva - importante sindicalista e investigador académico nacional na área das Ciências Sociais. Mas ao calor da sala, que contrastava - lembro - com o frio da rua, senti também o acréscimo do calor humano. As gentes de Alqueidão da Serra receberam-me com enorme simpatia, apesar de eu ser uma mera figura secundária neste evento. A experiência foi das mais enriquecedoras que já tive, pelo convívio com verdadeiras pessoas de bem e pela partilha dos saberes do Doutor Carvalho da Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Redundâncias da Actualidade - criado em Novembro de 2009 por Micael Sousa





TOP WOOK - EBOOKS

Novidades WOOK - Ciências

TOP WOOK - Economia, Contabilidade e Gestão

Novidades WOOK - Engenharia

Novidades WOOK - Guias e Roteiros