sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ponto de vista positivo - mesmo que desfocado

Hoje tenho desculpa para escrever mais atabalhoadamente, pois, estou com alguma dificuldade em acertar com a precisão que se exige nas teclas deste computador. Mas quem me manda a mim ter rasgado já duas vezes a retina, o que me obriga a ter de comparecer, de tempos a tempos, numa consultas de oftalmologia que não podem acontecer sem a devida dilatação da pupila.
Mas certos dias esta maleita até que dá um certo jeito, pois por vezes é preferível ver um pouco mais desfocado e evitar a crueza nítida de algumas realidades. Acima de tudo, é preciso é ter uma visão optimista do mundo - mesmo que por vezes desfocada...

3 comentários:

  1. Visão optimista?
    Não há visão desfocada que nos valha!
    As melhoras e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Uma visão optimista do mundo, é por vezes, meio caminho andado para modificã-lo, sabendo que, na maioria dos casos essa realidade seja indecifrável
    São Monteiro.

    ResponderEliminar
  3. Mas claro que há, há sempre um lado positivo de tudo, pois a opção seria apenas o negativismo - algo que pessoalmente dispenso.
    Obrigado. Isto já está a ir ao sitio.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails

Redundâncias da Actualidade - criado em Novembro de 2009 por Micael Sousa





TOP WOOK - EBOOKS

Novidades WOOK - Ciências

TOP WOOK - Economia, Contabilidade e Gestão

Novidades WOOK - Engenharia

Novidades WOOK - Guias e Roteiros