terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Actividade da JS Concelhia de Leiria: Um sábado solidário

Gostaria só de divulgar, dado o cariz solidário, uma das mais recentes iniciativas da Juventude Socialista da Concelhia de Leiria:
No passado dia 16 de Janeiro de 2010, a Juventude Socialista da Concelhia de Leiria, como é seu hábito, fomentou e envolveu-se em mais duas iniciativas de consciencialização e solidariedade social. Depois ter levado a cabo uma campanha de recolha de material escolar entre os militantes do Partido e Juventude Socialista de Leiria, que decorreu durante o mês de Dezembro, procedeu à entrega dos bens recolhidos para o Internato Masculino de Leiria. Apesar do esforço e participação para angariar o máximo de bens e consumíveis escolares, nesta iniciativa foi apenas possível ajudar uma instituição. Conscientes das carências constantes desta e de outras instituições do concelho, a JS da concelhia de Leiria compromete-se, de agora em diante, a promover mais iniciativas desta natureza, de modo a contribuir para minimizar, na medida que nos for possível, necessidades e carências dos jovens menos privilegiados do concelho.
Nesse mesmo dia, atentos à iniciativa de angariação de dadores de medula óssea, realizada no campus 1 do IPL, o actual coordenador da JS da concelhia de Leiria apelou à participação dos seus camaradas nesta iniciativa. Foram várias as participações, através das quais pudemos contribuir para o crescimento dos números dos possíveis dadores de medula óssea.

(Texto enviado para o imprensa local mas sem publicação)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Redundâncias da Actualidade - criado em Novembro de 2009 por Micael Sousa





TOP WOOK - EBOOKS

Novidades WOOK - Ciências

TOP WOOK - Economia, Contabilidade e Gestão

Novidades WOOK - Engenharia

Novidades WOOK - Guias e Roteiros